SELANDO A PAZ

A Fazenda: MC Mirella conversa com Lipe Ribeiro: “Me perdoa do fundo do meu coração”

A peoa se desculpou pelas brigas dentro do reality da RecordTV

Publicado em 31/10/2020

Durante a festa “Memes” de A Fazenda 12, MC Mirella falou com Lipe Ribeiro e pediu perdão pelas brigas dentro do reality da RecordTV: “Lipe, falei com a Stéfani Bays hoje ‘Cara, eu estava odiando o Lipe’, mas hoje eu estou de boa. Você teve a iniciativa de falar comigo. Isso é um jogo”, começou a funkeira.  

“A gente tem uma vida lá fora, esse R$ 1,5 milhão não vai comprar a gente. É o que tem que ser”. Lipe se mostrou surpreso com a declaração da peoa e diz estar tudo bem entre eles por não ser uma pessoa rancorosa. “O meu pai sempre me ensinou que ‘não existe você botar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo que nenhum dinheiro do mundo vai comprar’, afirmou.  

“Na prova do fazendeiro, eu poderia ter dado um tiro no pé e ser eliminado. Poderia ser o fazendeiro, que é legal, mas podia tirar uma das melhores amigas daqui. Não estaria bem”, contou. “Não sei se você vai ficar pu** ou não, mas entenda. Da Raissa Barbosa, se coloca no lugar dela, eu sofro igual. Ela tinha a razão e a emoção e eu vi você naquela semana sendo insuportável.

“Falei pra ela que às vezes, acho que ela errou porque a Mirella te apoiou nos momentos mais difíceis aqui. Faz parte (…) Eu não guardo rancor de nada”. Mirella se mostrou feliz pela conversa sem ataque com o empresário e garantiu estar preparada para entender caso ele e seus amigos decidam colocá-la na oitava roça que será formada na próxima terça-feira (3).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade