A Fazenda: MC Mirella conversa com Lipe Ribeiro: “Me perdoa do fundo do meu coração”

A peoa se desculpou pelas brigas dentro do reality da RecordTV

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa “Memes” de A Fazenda 12, MC Mirella falou com Lipe Ribeiro e pediu perdão pelas brigas dentro do reality da RecordTV: “Lipe, falei com a Stéfani Bays hoje ‘Cara, eu estava odiando o Lipe’, mas hoje eu estou de boa. Você teve a iniciativa de falar comigo. Isso é um jogo”, começou a funkeira.  

“A gente tem uma vida lá fora, esse R$ 1,5 milhão não vai comprar a gente. É o que tem que ser”. Lipe se mostrou surpreso com a declaração da peoa e diz estar tudo bem entre eles por não ser uma pessoa rancorosa. “O meu pai sempre me ensinou que ‘não existe você botar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo que nenhum dinheiro do mundo vai comprar’, afirmou.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na prova do fazendeiro, eu poderia ter dado um tiro no pé e ser eliminado. Poderia ser o fazendeiro, que é legal, mas podia tirar uma das melhores amigas daqui. Não estaria bem”, contou. “Não sei se você vai ficar pu** ou não, mas entenda. Da Raissa Barbosa, se coloca no lugar dela, eu sofro igual. Ela tinha a razão e a emoção e eu vi você naquela semana sendo insuportável.

“Falei pra ela que às vezes, acho que ela errou porque a Mirella te apoiou nos momentos mais difíceis aqui. Faz parte (…) Eu não guardo rancor de nada”. Mirella se mostrou feliz pela conversa sem ataque com o empresário e garantiu estar preparada para entender caso ele e seus amigos decidam colocá-la na oitava roça que será formada na próxima terça-feira (3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio