SEDE DE VINGANÇA

A Fazenda: MC Mirella ameaça jogar água na cama dos participantes e detona Raissa: “Criamos uma cobra”

Para a funkeira, Raissa Barbosa é uma cobra traidora

Publicado em 21/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (21), em A Fazenda 12, MC Mirella, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia e Biel falaram sobre suas percepções após a formação da sexta roça do reality rural da Record TV.

No quarto, visivelmente abalada após ser indicada para a roça, MC Mirella afirmou estar se sentindo usada pelos participantes e que nenhum deles mereciam o seu choro, já que suas lágrimas só valem por seus pais e fãs. A funkeira também revelou ter vontade de jogar água na cama dos participantes.

“Vai tá escuro eu catar a garrafinha de água e jogar em todo mundo […] Ninguém aqui vai querer relar em mim. Isso vale R$ 1,5 milhão, ninguém rasga dinheiro aqui. As pessoas dão de doido até onde a corda vai”, ameaçou a peoa que também disse que faria um inferno na vida de Lidi Lisboa, mas até o momento não cumpriu.

A funkeira também disse que eles ‘criaram uma cobra’, se referindo à Raissa Barbosa, afirmando que ‘o grupo rival é uma corja’. A cantora foi acalmada por Luiza Ambiel, que disse que se o público estiver com o seu novo grupo, eles vão tirar um por um começando pela ex-Miss bumbum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade