FAVORITISMO

A Fazenda: MC Mirella afirma sobre Stéfani Bays voltar fazendeira: “Vou ficar muito mais aliviada”

A funkeira foi para a disputa pela eliminação, sem direito de participar da prova do fazendeiro

Publicado em 18/11/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (18) na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella conversou com Raissa Barbosa durante o almoço e falou novamente sobre suas impressões a respeito da roça, formada ontem à noite durante o programa ao vivo comandado por Marcos Mion.

A funkeira foi para a disputa pela eliminação, sem direito de participar da prova do fazendeiro, depois de ser vetada através do poder da chama verde que estava nas mãos de Mariano. A atitude do sertanejo deixou Mirella irritada, e ela tem comentado sua chateação para Raissa, que voltou a ser sua amiga após um período afastadas.

Junto a Mirella na roça estão Stéfani Bays, Jojo Todynho e Mateus Carrieri. Os três disputarão o chapéu de fazendeiro, na noite de hoje. Durante a refeição, feita quase toda em silêncio, Mirella declarou que se sentirá melhor caso Stéfani, uma de suas melhores amigas no reality, volte fazendeira.

Além disso, voltou a falar sobre a suposta estratégia de Jakelyne Oliveira e Mariano, de colocar as duas na mesma roça. “Se a Teté ganhar eu vou ficar muito mais aliviada, porque tudo que eles querem é que sentem as duas lá na roça”. As peoas ficaram muito abaladas após a decisão da décima roça do reality show da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade