SEM CONVERSA

A Fazenda: MC Mirella afirma para Raissa Barbosa que vai se afastar de Biel: “Me arrependi”

Cantora comenta que vai mudar sua postura com o funkeiro

Publicado em 04/11/2020

Após a oitava formação da roça na última terça-feira (3) em A Fazenda 12, MC Mirella conversou com Raissa Barbosa sobre querer se afastar de Biel em durante o reality show da RecordTV.  Ela afirmou que a relação do cantor com Tays Reis seria um motivo, pois ela sabe que a cantora gosta dele e que não deve se meter.

“Eu não posso ficar no meio disso porque não compactuo”, disse. “A menina pode gostar do menino e eu lá no meio? Se eu estou me ligando, tenho que me afastar”, ponderou. A funkeira disse que desde a semana passada tem procurado se isolar. “Eu tento ficar o máximo afastada agora, só que do nada puxa assunto.

“Eu não posso passar a mão na cabeça, não posso compactuar com coisas que eu não concordo. Eu não posso me prejudicar”, afirmou. “Eu já posso ter ficado feio pra mim de eu ter ficado lá do lado. Tudo bem que eu estava frágil, tudo, mas foi uma atitude minha e eu tenho que arcar com as minhas atitudes”.

Raissa concordou e disse que ela também pagou pelos seus erros, e a cantora seguiu dizendo que, da mesma forma que a modelo agiu e se arrependeu, ela também sentia o mesmo. “Eu também me arrependi agora”. A peoa disse que elas terão o momento delas de conversar, que a cantora já pediu desculpas, e elas seguiram conversando sobre a roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade