Atrações

A Fazenda: MC Kekel e David Brazil são as atrações da próxima festa; saiba qual o tema

Quarta festa terá três peões a menos concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em 01/10/2020

A próxima festa de A Fazenda 12 que ocorrerá na noite desta sexta (2), terá como atração musical o funkeiro MC Kekel, que fará seu show virtualmente. David Brazil também marcará presença na noite com uma mensagem aos peões. O tema será “emojis”!

MC Kekel marca a quarta festa do reality, que já contou com shows de Kevinho, Dennis DJ e Felipe Araújo. O artista é um dos mais conceituados do mercado do funk no Brasil. Atualmente contratado pela gravadora do Kondzilla, o maior produtor de funk no Brasil, Kekel tem uma longa história com a música e principalmente com o ritmo.

Namorar Pra Quê? foi uma das músicas que mais tocaram nas festas e nas rádios do Brasil em 2016. Ao lado de Kevinho, O Bebê ganhou repercussão mundial. Amor Bandido com Lexa, Amor de Verdade com MC Rita e O Pai Tá On figuram como recentes sucessos.

David Brazil é uma das celebridades mais populares do cenário artístico no Brasil. Prestigiado por uma grande parcela de famosos, David transita pelas principais emissoras de TV e coleciona participações em atrações. Empresário bem-sucedido, se tornou influenciador requisitado na web por publicações divertidas sobre acontecimentos do cotidiano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade