A Fazenda: mau cheiro de Cartolouco vira terror entre os peões: “Três dias sem tomar banho”

Peão se sentiu intimidado pelo grupo e resolveu tirar a carniça do corpo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cartolouco virou alvo de reclamações dos seus colegas de confinamento nesta segunda (21) após descobrirem que ele estava há 3 dias sem tomar banho. Versão confirmada por ele mesmo. No entanto, após se sentir intimidado, o rapaz resolveu entrar de baixo do chuveiro e recebeu até apoio das meninas.

Nem o pinguelo você lava?“, perguntou Luiza Ambiel. “Ué, você não vai usar comigo“, respondeu Cartolouco. “Cabelo gangrenado na sujeira“, comentou Jojo Todynho ao vê-lo tomar atitude de tomar banho. “Meu último banho foi sexta“, comunicou ele, deixando o grupo indignado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel, por sua vez, ajudou o rapaz a como se lavar. “Lava a parte íntima, esses pelos do peito, o sovaco, os dedos do pé“, pediu Luiza Ambiel, enquanto o vigiava no banho. “Vou deixar a rabiola cheirosa“, avisou ele, animado.

Durante uma gracinha e outra, até o bumbum ele deixou a mostrar. “Tá com o rabo de fora, levanta essa cueca“, disparou Jojo Todynho. “Tadinho do cameraman“, comentou Jakelyne se divertindo com a situação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais