A Fazenda: mau cheiro de Cartolouco vira terror entre os peões: “Três dias sem tomar banho”

Peão se sentiu intimidado pelo grupo e resolveu tirar a carniça do corpo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cartolouco virou alvo de reclamações dos seus colegas de confinamento nesta segunda (21) após descobrirem que ele estava há 3 dias sem tomar banho. Versão confirmada por ele mesmo. No entanto, após se sentir intimidado, o rapaz resolveu entrar de baixo do chuveiro e recebeu até apoio das meninas.

Nem o pinguelo você lava?“, perguntou Luiza Ambiel. “Ué, você não vai usar comigo“, respondeu Cartolouco. “Cabelo gangrenado na sujeira“, comentou Jojo Todynho ao vê-lo tomar atitude de tomar banho. “Meu último banho foi sexta“, comunicou ele, deixando o grupo indignado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Ambiel, por sua vez, ajudou o rapaz a como se lavar. “Lava a parte íntima, esses pelos do peito, o sovaco, os dedos do pé“, pediu Luiza Ambiel, enquanto o vigiava no banho. “Vou deixar a rabiola cheirosa“, avisou ele, animado.

Durante uma gracinha e outra, até o bumbum ele deixou a mostrar. “Tá com o rabo de fora, levanta essa cueca“, disparou Jojo Todynho. “Tadinho do cameraman“, comentou Jakelyne se divertindo com a situação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio