Retomada

A Fazenda: Mateus e Stéfani tem acerto de contas: “Foi uma grosseria muito grande que você fez comigo”

Peões expõe equívocos sobre o comportamento do outro e se desculpam

Publicado em 15/11/2020

Após uma semana marcada por muita tensão no convívio entre Mateus Carrieri e Stéfani Bays, um acerto de contas ocorreu na manhã deste domingo (15) em A Fazenda 12. Ao ver que a ex-De Férias tomava café sozinha na cozinha, o peão aproveitou o momento para pedir um momento para se explicar sobre alguns comentários proferidos sobre ela na noite de formação da Roça.

Queria te pedir desculpas por ter falado que você tem um retrospecto ruim de prova. Não quis dizer isso: eu quis dizer que assim como eu, você também um retrospecto ruim de prova. Não quis te denegrir“, disse ele, alegando que não tinha como não levar Lucas Selfie para a Roça e que se fosse ardiloso teria levado ela própria, uma vez que ela não é boa de prova. “Se isso te ofendeu, te peço desculpas. Não foi a minha intenção“, continuou ele.

Bays respondeu que sim, ficou chateada de ter votado nele. “E eu ainda estava de TPM“, justificou. “Fiquei bem chateado pelo jeito que você reagiu. Fiquei triste, chorei depois, porque foi uma grosseria muito grande o que você fez comigo. Eu não estava querendo te provocar. […] Eu estava na boa, não estava esperando aquilo. Não percebi que você estava irritada. Vi que você estava errando o seu prato, mas isso é normal. Eu também erro os meus pratos”, contou.

Stéfani também pediu desculpas e disse que as situações no programa são muito intensas e que ela já estava irritada com outras coisas até explodir com ele. “Tudo aqui é muito intenso. Aqui qualquer palavra maldita vira uma bagunça. É dez vezes mais do que se fosse lá fora. Aquele momento na cozinha me deu uma irritada, Eu explodi de uma maneira muito ruim. Eu queria colocar o estresse para fora e coloquei de uma maneira muito errada. Você pode devolver o voto à vontade“, disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade