Inspiração

A Fazenda: Mateus Carrieri transou com seis mulheres em versão pornô do longa De Olhos Bem Fechados; assista

Dirigido por Stanley Kubrick, o longa teve Tom Cruise e Nicole Kidman como protagonistas

Publicado em 11/12/2020

Em entrevista a Marília Gabriela no Quase Proibida, atração que se aprofundava em temas picantes, Mateus Carrieri, hoje peão de A Fazenda 12, contou que já fez um filme pornográfico com total inspiração no clássico De Olhos Bem Fechados, de 1999, dirigido por Stanley Kubrick e com Tom Cruise e Nicole Kidman nos papeis centrais.

À época, Carrieri explicou que não gostaria de fazer algo “marginal” ou com menor qualidade por se tratar de filmes adultos, então sugeriu que a produtora investisse numa produção com história, cenário, figurino e tudo o que demanda uma produção audiovisual semelhante à televisão e cinema.

A ideia era fazer paródias de filmes eróticos que não tinham sexo explicito. De Olhos Bem fechados é um dos filmes bonitos dentro do gênero. Tem o Tom Cruise e Nicole Kidman, é um filme do Stanley Kubrick“, explicou o ex-Casa dos Artistas, que nesse trabalho o ator atuou com seis mulheres.

Mateus ressalta para o apelo sexual do longa de Kubrick. “É muito forte, tem cenas eróticas, mais do que no sexo explícito. O filme só não tem penetração. E eu pedi: vamos fazer algo com esse clima, com o algo mais que o mercado pede, é para isso que vocês estão me pagando. Então, tinha aquela mansão…o baile de máscaras“, contou ele, gerando a curiosidade de Gabi. “Olha, não vai me fazer procurar seu filme“, brincou ela, arrancando risos do ator.

Naquele ano, Mateus Carrieri era iniciante na carreira pornô e assinou contrato para três filmes. Em tempo, o ator figura no top 7 do reality rural da Record TV, com trajetória de destaque.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade