SEM RODEIOS

A Fazenda: Mateus Carrieri torce por ida de Lidi Lisboa para a roça: “Acho que não volta”

O ator não está mais suportando o convívio com a atriz dentro do confinamento

Publicado em 03/11/2020

Após ser puxado para a baia por Lidi Lisboa em A Fazenda 12, Mateus Carrieri não está mais suportando o convívio com a atriz dentro do confinamento e torce declaradamente por sua eliminação da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tanto é que na exibição do reality da RecordTV, na noite de ontem, o ator garantiu a Juliano Ceglia que não votará nele e nem em Biel e lamentou a chance de Lucas Maciel salvar Lidi com o poder do lampião. “Eu não vou votar em você e não vou votar no Biel mais. Agora, tenho certeza que o Selfie vai proteger a Lidi”, alertou Mateus.

“Sim, ele não vai te puxar. Ele vai puxar a Stéfani Bays. É isso, Mateus. É confiar nos amigos”, lamentou Juliano. Sem papas na língua, Carrieri diz estar torcendo para a atriz ir para a roça por ver grandes chances de eliminação com qualquer candidato do reality show.  

“Cara, eu tô torcendo muito para ir pra roça e acho que não volta mais também. Se eles votarem no Biel, ele tem que puxar a Lidi. Não a Stéfani”. O jornalista encerrou o papo lamentando o fato de MC Mirella ter preferido dar o direito de fazer a prova de fogo a Lucas ao invés dele. “Se for pensar, na nossa situação, a Mirella deu um tiro no pé. Se eu fosse para essa prova, realmente ia ganhar e seria uma salvação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade