LIVE DO FAZENDEIRO

A Fazenda: Mateus Carrieri quer saída de Lidi Lisboa: “Minha vida seria mais tranquila sem ela aqui”

O peão falou sobre sua relação conflitante com a atriz dentro do reality show

Publicado em 26/11/2020

Após vencer a disputa e se tornar fazendeiro da semana Mateus Carrieri garantiu sua estadia em A Fazenda 12. Na madrugada desta quinta-feira (26) o peão participou da ‘Live do Fazendeiro’, no TikTok e falou sobre sua relação conflitante com Lidi Lisboa.

O ator revelou que torce para que a atriz seja eliminada nesta roça, na qual disputa a permanência na casa com Mariano e Raissa Barbosa. “Minha vida seria mais tranquila sem ela aqui. Não gostaria que ela fosse pra final (…) espero que ela saia”. Mateus ainda disse que ainda não sabe em quem deve indicar pra roça.

“Vamos esperar ver quem sai amanhã. Vamos ver o decorrer da semana, ainda não sei”. Questionado sobre o que achou da eliminação de MC Mirella, na semana passada, o ator contou que achava a funkeira uma forte jogadora pela quantidade de seguidores que tem no Instagram e que se surpreendeu com a saída dela.

“Fiquei surpreso. A gente realmente não tem noção do que está acontecendo lá fora. Tinha medo da quantidade de seguidores dela, mas percebi que quando a gente entra aqui, zera tudo”, finalizou o peão após as perguntas dos internautas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade