DE SACO CHEIO

A Fazenda: Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Biel criticam atitudes de Jakelyne Oliveira: “Raiva”

O ator desabafou com os peões que também estão atentos ao jogo da modelo

Publicado em 24/11/2020

Durante a madrugada desta terça-feira (24) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri ainda não conseguiu entender as justificativas de Jakelyne Oliveira para puxá-lo para a baia. O ator desabafou com Biel e Lipe Ribeiro, que também estão atentos ao jogo da modelo.

“A outra desculpa dela foi a Stéfani Bays. Pô, te magoa eu querer fazer as pazes com a Teté?”, revoltou-se. “Acho que ela ouviu a Jojo Todynho falando pra não tirar a Teté”, cogitou o cantor. “Na verdade, eu fiz as contas, a Teté tinha dez mil a menos”, afirmou o ator, referindo-se a uma prova do programa “Hora do Faro” (RecordTV), que valia R$ 10 mil para cada peão.

“Nessa prova de fogo eu manifestei toda hora meu interesse pra ela”, disse Lipe, que estranhou a modelo ter mandado Tays para a prova. “Aqui eu acho que eu não me enganei. O Rodrigão de cara naquele discurso dele. Ele sentou a bunda, tirou o chapéu e falou duas horas da vida dele. Eu falei: demagogia, papinho, vitimismo. Aí fala uma ladainha inteira. Então já fiquei assim com pé atrás. Aqui também. De boa, eu vejo o Mariano…”, criticou Mateus em relação a Jakelyne.

“Me dá uma raiva, velho”, desabafou Lipe. “Eu vejo o Mariano não tendo pra onde correr. Ela quer ficar de casal. Agora ele tem que ir junto. Mas po***. E qual outro argumento? ‘Você falou para de fugir da vaca da ordenha’ igual falo brincando que o Lipe foge das aves”, continuou o ator. “Ela fez o Mariano se afastar de mim pra colocar a Tays como prioridade”, criticou Lipe. “Que bom que eu não tô louco na minha tese”, riu Mateus.

Biel contou que Mariano até concordou com ele nas críticas sobre a postura de Jake, que está se intrometendo na relação dele com Tays. “Pode falar o que quiser, mas o Lucas Maciel falava isso na segunda semana. Eu comecei a manjar isso no negócio da Raissa Barbosa. Aí foi uma, duas, três, quatro”, disse Lipe sem citar quais eventos o decepcionaram em relação à modelo. “A própria Tays fala que não gosta de fazer prova. Ela olhando pra Tays e ela falando: ‘leva o Biel’, e ela manda a Tays”, criticou Biel, lembrando a última Prova de Fogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade