ENVERGONHADO

A Fazenda: Mateus Carrieri lamenta ter perdido prova de fogo

Ator não segura as lágrimas após disputa entre peões

Publicado em 22/09/2020

Após a disputa pelo lampião realizada no último domingo (20) em A Fazenda 12, entre os peões Lucas Maciel, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri. o jornalista conseguiu ganhar a prova e levar para a sede os poderes da prova de fogo, Mateus não se conformou com o seu desempenho na Prova.

o ator chorou bastante após a derrota para Juliano Ceglia, na atividade exibida ontem no programa da RecordTV, o ator mostrou dificuldade para empilhar os blocos em uma estrutura giratória e sofreu com a falta fôlego na parte final para encaixar as peças.

“Fiquei muito atrás, velho, deu muita vergonha”, lamentou Mateus, em lágrimas. Juliano, vencedor da prova consolou o colega de confinamento e elogiou o seu esforço na prova. “Que isso, velho, você foi bem pra caramba, irmão.

O ator, no entanto, revelou que o choro era por entender que passou vergonha em rede nacional por não ter tido gás na reta final da atividade. “Eu sei, só estou triste, fiquei um pouco com vergonha de ficar bufando lá. Você viu como eu estava respirando, bufando. Cheguei morto pra montar o negócio”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade