A Fazenda: Mateus Carrieri faz pedido inusitado para Jojo Todynho: “Quero boq****”

Peoa fica sem palavras após ser surpreendida pelo ator

Publicado há 20 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o almoço desta sexta-feira (2) na décima segunda edição de A Fazenda os peões Mateus Carrieri e Jojo Todynho que já vem protagonizando cenas engraçadas durante a permanência no reality show da RecordTV, o ator aproveitou o momento para provocar a funkeira como já é a tradição dentro do confinamento.

Jojo serviu a comida aos peões, quando chegou na vez de Mateus, ela o questionou: “Quer arroz?”, perguntou ela. Foi quando Mateus fez um pedido inusitado. “Não. Quero um boq****”, fazendo Jojo rir, mas a deixando sem graça e demonstrando intimidade entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem, Jojo e Mateus conversaram sobre a eliminação de Rodrigo Moraes na terceira roça do programa: “Eu já sabia que ele ia sair”, disse Jojo. “Ele era muito demagogo, tudo um grande teatro, no discurso de ontem quis falar muito de Deus, da religião dele. Não gosto disso, cada um tem a sua fé”, completou o ator.

O peão foi eliminado em uma roça que foi recorde de votos em toda história do programa. O apresentador foi o menos votado pelo público, com 25,63%. Raissa Barbosa foi a mais votada pelo público, com 41,64%, seguida por Biel, com 32,73%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais