SENTINDO FALTA

A Fazenda: Mateus Carrieri explica desânimo durante a festa: “Saudades das minhas meninas”

O ator admitiu o abatimento em razão das filhas

Publicado em 31/10/2020

Durante a festa “Memes” na décima segunda edição de A Fazenda na noite de sexta-feira (30), a fazendeira da semana Jakelyne Oliveira estranhou a falta de ânimo de Mateus Carrieri na balada e expressou sua preocupação com seu colega de confinamento do reality show da RecordTV.

O ator admitiu o abatimento em razão da saudade das filhas, Anna Chiara, 13 anos, e Francesca, 12, de seu relacionamento com a ex-mulher, Kelly: “Eu estou meio assim nesses dias, daqui a pouco passa. Eu estava de boa, curtindo, só não estava naquela euforia”, disse o peão.

“Estou com muita saudade das meninas, estou muito preocupado com elas. Para quem tem filho, é muito difícil. Não é só saudade, é a preocupação. Só não consigo ficar eufórico às vezes”, afirmou. “Em conversa com Jojo Todynho na cozinha, mais tarde, Mateus abraçou a amiga e desabafou: “Estou injuriado”. “Esse velhinho está terrível”, brincou a peoa.

Mateus vem se mostrando bem preocupado, já que a disputa vem afunilando a cada dia. O participante está apreensivo com a próxima formação da roça que acontecerá durante o programa ao vivo que vai ser exibido na terça-feira (3) por Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade