OTIMISTA

A Fazenda: Mateus Carrieri entrega estratégia para faturar com os idosos após o reality

O ator explicou seus objetivos após o confinamento da RecordTV

Publicado em 15/11/2020

Durante a tarde de sábado (14) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri entregou a sua estratégia para faturar com os idosos após o confinamento. Em conversa com Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira, o ator explicou seus objetivos após o reality show da RecordTV.

O peão afirmou que pretende lançar uma linha de produtos com pôsteres e calendários destinados ao público da terceira idade. Na sala, Jojo e Mateus brincavam, quando a modelo chegou e afirmou: “Não tem um minuto de paz, hein Carrieri?”. “Não tenho. É muito amor”, respondeu o veterano.

“Ué, não é você que falou comigo e com a Tays Reis que vai ter fotos estampadas nas casas de repouso?”, relembrou a funkeira. “Vão ser pôsteres. Vou fazer a folhinha também, o calendário. Só fotos minhas para os velhinhos saberem qual é o dia”, explicou Mateus.

A nova informação surpreendeu a carioca, que opinou “Depois que se salvou de uma roça, subiu para a cabeça. Esquece”. “Cada mês com um tema. O calendário da fazenda. Janeiro você faz regando a hortinha, fevereiro fazendo a jumenta, março as ovelinhas e assim vai”, detalhou o ator, entre risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade