PLANO DE JOGO

A Fazenda: Mateus Carrieri e Luiza Ambiel combinam estratégia para roça

Peões se preparam para segunda noite de votação

Publicado em 21/09/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (21) na sede de A Fazenda 12, os peões Luiza Ambiel e Mateus Carrieri conversaram sobre possíveis estratégias para a próxima roça que acontecerá no programa de terça-feira (22) ao vivo na RecordTV.

A atriz procurava uma forma de ajudar Mateus de se livrar da ida para a eliminação, no papo, Mateus disse que não pretende colocar JP Gadêlha na berlinda: “Não puxo o JP, tem outras pessoas que eu preciso puxar e te falo, é sinceridade. Se você quer me ajudar mesmo, faz isso: “me salva ou fala para alguém me salvar”, afirmou ele.

“Ele provavelmente no Resta Um vai ser salvo primeiro porque ele tem os meninos, entendeu?”, questionou Luiza: “Se ele te salvar você me salva, aí você fez realmente alguma coisa para me ajudar, as regras aqui não têm essa abertura mas está tudo bem também, Lu, não estou bravo com você, não estou triste, sinceramente”, relatou o ator.

Ao citar os problemas causados por Luiza no fim de semana e que renderam punição aos peões. Luiza então assumiu a culpa: “Eu sei que você não está bravo, mas o fato de você ter dormido mal, de você perder o banho, todas essas coisas estão associadas a mim”, lamentou: “É, mas não foi com maldade”, ponderou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade