A Fazenda: Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira criticam ‘desperdício de votos’ na roça: “Não acho legal”

Os peões falaram sobre as formas de votar com o jogo se afunilando cada vez mais

Publicado há 23 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (5) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira continuaram a conversar sobre a votação da roça dessa semana. O ator se mostrou inconformado com a indicação que levou de Lucas Maciel, que o colocou direto na disputa pela permanência na casa.

No papo, que ocorreu na área externa da sede, os dois falaram sobre as formas de votar na roça com o jogo se afunilando cada vez mais. Mateus fez uma pequena crítica a Jojo Todynho, que na roça da semana passada votou em Mariano para não se comprometer com ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falei: ‘Mateus, seja coerente, vai. Deixa o público ver que você não tá’… Por que nesse momento agora, não quero fazer o que a Jojo fez. Votar no Mariano, porque ela não conseguiu votar na Victória. E ficou com medo de votar no Biel, porque ele tinha o poder”, afirmou o peão. Jake concordou com o ator: “Desde o começo do jogo, eu não acho legal desperdiçar votos”, começou.

“Acho que é um dos únicos momentos que temos para nos posicionar”, afirmou. Em seguida, Mateus chamou a atenção para a forma como Lucas Maciel faz seus votos: “Mas o Selfie faz isso de um jeito inteligente. Ele cria um motivo. Ele argumenta bem, aí não parece que é um voto, mas eu olhando, parece um voto para ele não se envolver”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio