Fim de jogo

A Fazenda: Mateus Carrieri é eliminado em roça surpresa

Jojo Todynho e Lidi Lisboa permanecem na competição

Publicado em 12/12/2020

Na noite da última sexta-feira (11), aconteceu a formação de uma roça tripla surpresa. Esperando por uma festa surpresa, os peões ficaram arrasados ao serem acordados por Marcos Mion com o anúncio. Por questão de afinidade, a fazendeira Stéfani Bays indicou Mateus Carrieri.

Por votação da casa, Jojo Todynho e Lidi Lisboa acabaram indo parar na roça. A Record TV definiu que a última semana de A Fazenda 12 terá mais duas eliminações. Além da que aconteceu nesta noite, uma outra na segunda-feira (14), e, assim como ao longo da temporada, também na próxima terça-feira (15).

Mas neste sábado (12), Mateus Carrieri acabou sendo eliminado com apenas 20,02% dos votos. Lidi Lisboa teve 27,52% e Jojo Todynho 52,46%. “Nenhum peão vai escapar da roça nessa reta final”, afirmou Marcos Mion, o apresentador do reality show rural da Record TV.

Em tempo, os participantes já eliminados de A Fazenda 12 vão retornar ao reality show no sábado. Todos vão participar de uma prova valendo prêmio e de uma dinâmica com fatos marcantes da temporada. E todos eles já se encontram em pré-confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade