BRIGA POR COLCHÃO

A Fazenda: Mateus Carrieri dispara sobre Biel: “Morro de medo de você, marrentinho”

Ator não está suportando as atitudes de Biel no confinamento

Publicado em 20/10/2020

Na noite desta segunda-feira (20), em A Fazenda 12, o programa repercutiu a reação de Mateus Carrieri ao ser confrontado com Biel por conta de um colchão da baia do reality rural da Record TV.

Em conversa com Jakelyne Oliveira, o ex-ator pornô revelou que o cantor estava o tirando do sério, e que ele não poderia perder a sua paciência para um moleque. Carrieri também contou sobre o episódio da cama, em que Biel recusou ceder o espaço para o ator de 53 anos.

“Fica com seu colchãozinho aí. E como eu morro de medo de você, deixo você aí. Morro de medo de você, marrentinho”, provocou Mateus ao ver Biel dormindo em uma cama da baia. O intérprete de ‘Química’ rebateu afirmando que ele poderia escolher o seu lugar, pois estava na baia pela quarta vez.

Na noite desta segunda (19), Mateus teve uma conversa com Biel e relembrou seu passado na indústria pornográfica.“Eu não quero ter problemas com você, não quero ficar brigando por cama. Eu nem sei do teu passado. Fiz filme pornô, até agora isso me persegue. Isso atrapalhou minha carreira. Fiz 3 filmes pornôs. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade