ARREPENDIMENTO

A Fazenda: Mateus Carrieri desabafa sobre filmes pornôs: “Perdi trabalhos”

Ator revelou que perdeu trabalhos na televisão por conta dos filmes eróticos

Publicado em 20/10/2020

Nesta segunda-feira (19), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri que está ao lado de Biel na baia desta semana, relembrou o seu passado como galã de filmes pornôs ao conversar com o funkeiro sobre o assunto no reality rural da Record TV.

Para o ex-ator pornô, os filmes eróticos o perseguem até hoje. “Eu não quero ter problemas com você, não quero ficar brigando por cama. Eu nem sei do teu passado. Fiz filme pornô, até agora isso me persegue. Isso atrapalhou minha carreira. Fiz 3 filmes pornôs. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo”, contou.

Um pouco antes sobre o desabafo, Mateus Carrieri alertou Biel sobre as fofocas que Luiza Ambiel tem feito pela casa. “Te envenenou completamente, ela não deixou você curtir a sua volta. O que ela fez deu certo. Você se envenenou e foi tirar satisfação com o Mariano”, disse o ator.

Vale ressaltar que Lucas Maciel, Biel, Juliano Ceglia estão na baia desta semana. O sertanejo Mariano é o Fazendeiro da Semana e Raissa Barbosa detém os poderes da chama do lampião que podem mudar os rumos da formação da roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade