FOBIA

A Fazenda: Mateus Carrieri clama para não ir parar na baia: “Prefiro que me mandem para a roça”

Ator lamenta não ser prioridade para ninguém no reality rural

Publicado em 07/11/2020

Na madrugada deste sábado (7), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri falou, mais uma vez, durante a festa ‘Street’, sobre o seu pavor de ir parar na baia do reality rural da Record TV.

Em conversa com Jojo Todynho, o ex-ator pornô de 53 anos lamentou que não é prioridade para nenhum grupo, e disse ter semanas tranquilas no jogo quando vence alguma prova. “Eu dependo do público ou de ganhar a prova. É assim que você vai ganhar o jogo. Eu tô preparado para ir para a roça toda semana”, contou.

Jojo Todynho tentou acalmar os ânimos do colega, afirmando que eles só dependem do público para a continuação no jogo. Mateus, então, respondeu dizendo que prefere ir para a roça a enfrentar a baia do confinamento, pois não consegue ficar tranquilo naquele ambiente.

“Por isso que eu falo. Só tem uma coisa que é a nossa convivência. Eu não tô a fim de ir para a baia. Eu prefiro que me mandem para a roça do que para a baia. Não tô a fim de dormir naquela po*** de novo. Se eu for para a prova e perder, vou para a baia e vou ter que puxar alguém. Não tem o que fazer”, refletiu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade