CARA DE PAU

A Fazenda: Mateus Carrieri brinca com Jojo Todynho: “Você só me crítica”

Funkeira pediu para o ator fazer a sua "famosa" dancinha durante a tarde

Publicado em 27/10/2020

No começo da tarde desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jojo Todynho provaram mais uma vez a grande amizade que construíram durante o reality show da RecordTV. No quarto, os dois conversavam quando a funkeira pediu para o ator fazer a sua “famosa” dancinha.

Mateus atendeu, mas Jojo resolveu fazer uma crítica: “Faz sempre a mesma dança, não muda o passo”, disse ela. “O meu repertório é limitado, mas é bem executado, pelo menos”, explicou o ator. Quando ela pediu para ver uma outra versão da dança, Mateus disparou, brincando:

“Não, para você ficar me criticando? Você só me critica, Jojo, você já reparou? Isso é amor, sabia?”, afirmou. Aos risos a peoa quis saber o motivo dele afirmar aquilo. “Por que você só me crítica. Eu dormi de sunga, você me crítica. Já reparou? Você queria que eu dormisse como?”, disse ele, sem segurar o riso.

“Ué, como você estava, de calça. E pra que dormir de sunga? Quer se ‘amostrar’ pra quem?”, disparou a funkeira. “Não estou me amostrando, se eu tivesse dormindo pelado…”, ponderou ele, já caindo na gargalhada. “Mas eu achei ‘amostramento’… E não venha falar do meu português”, finalizou Jojo, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade