INSTÁVEL

A Fazenda: Mateus Carrieri analisa comportamento de Luiza Ambiel durante o reality: “Descontrolada emocionalmente”

Ator comenta sobre algumas atitudes da ex-Banheira do Gugu dentro do programa

Publicado em 27/10/2020

Na manhã desta terça-feira (27) na décima segunda edição de A Fazenda durante o preparo do café da manhã, Mateus Carrieri analisou a participação de Luiza Ambiel em “Hora do Faro” exibido na RecordTV após sua saída do reality show.

“A Lu chorou o programa todo, é um completo descontrole emocional”, afirmou o peão. “Mas não é porque não é normal pra gente que não é normal, né?”, defendeu Biel. “Mas atrapalha a vida. Eu aprendi muito a respeitar doenças psíquicas. Depois que você tem pessoas na família, aprende a respeitar”, pontuou.  

“Você vê a pessoa chorando e não entende o motivo. Mas doença da cabeça é a doença do século e é difícil”, analisou. “É até bom falar nisso pra ser exemplo pra quem tem esse preconceito”, continuou o funkeiro afim de tentar fazer com que o participante entendesse um pouco sobre o comportamento que a ex-peoa teve dentro do confinamento.  

“Até acontecer com você próprio ou alguém próximo… A cabeça comanda o corpo”, disse Mateus, que seguiu defendendo o uso de medicamento se necessário. “É como uma dor de cabeça. Se você sente dor, toma remédio. Mesma coisa”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade