PUXÃO DE ORELHA

A Fazenda: Mateus Carrieri alfineta Rodrigo Moraes “queria mostrar serviço”

Peão se incomoda com a postura do apresentador

Publicado em 28/09/2020

Na tarde do último sábado (26) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri não fez rodeios para criticar Rodrigo Moraes: “O Rodrigo quando era fazendeiro queria mostrar serviço, vê se ele não trabalha que nem um louco aqui, queria mostrar serviço. Agora vê se ele pegou uma caneca d’água hoje, tá nem aí”, alfinetou o peão enquanto tirava água do poço ao lado de Luiza Ambiel.

O fornecimento de água encanada foi suspenso durante 24 horas devido ao comportamento inadequado dos confinados na festa de sexta (25). Irritados por causa da falta de bebida alcoólica, os peões misturaram álcool em gel nos drinques. Além disso, o descuido com o uso do microfone também foi um dos motivos das punições.

A musa da Banheira do Gugu soltou o verbo sobre os castigos: “Quando rola esse tipo de punição e, às vezes, as pessoas reincidem a punição sabendo que microfone, essas coisas é porque não põe a mão na massa porque se vier aqui e for carregar esses baldes não vai ficar tomando punição”, desabafou ela.

Ainda sobre Rodrigo, o ator completou: “Ele acha que não tem nada a ver com a punição. E é a postura de cada um, ele não teve culpa mesmo, então ele acha que como ele não teve culpa ele não precisa ajudar. Cada um tem uma posição, eu não acho isso, eu vou ajudar mesmo que eu não tenha culpa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade