A Fazenda: Mateus Carrieri alerta Biel sobre jogo de Luiza: “Te envenenou”

Para ex-ator pornô, Luiza Ambiel fica 'isqueirando' participantes com fofocas

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (19), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri que está ao lado de Biel na baia desta semana, aproveitou a ocasião para conversar sobre as atitudes de Luiza Ambiel no reality rural da Record TV.

Mateus quis explicar para o funkeiro, que a musa da banheira foi desnecessária ao fazer uma fofoca sobre Mariano após a volta do participante da última roça. “Te envenenou completamente. Falei pra ela, porque ela não deixou você curtir a sua volta. O que ela fez deu certo. Você se envenenou e foi tirar satisfação com o Mariano”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel falou que cobrou de Juliano Ceglia e MC Mirella sobre as coisas que foram ditas sobre ele em sua ausência, mas que Luiza acabou revelando as falas. “Ela poderia ter falado em outro momento, de outra maneira. Se não tem nada de bom para falar, não fala. É melhor botar panos quentes nessas horas, do que ser isqueirinho, ela (Luiza) foi isqueirinho”, opinou o ex-ator pornô.

Mateus também contou que Luiza ficou furiosa ao ver Biel conversando com Mariano na última festa. “Foi por isso que fiquei puto com a Luiza. Precisa ver a cara dela, de você se entendendo com Mariano, o que ela queria? Te jogar contra Mariano, criar uma treta e tirar corpo dela fora”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio