SEM AMIZADE?

A Fazenda: Mateus Carrieri afirma sobre Jojo Todynho: “Não tenho tanta afinidade assim com ela”

O ator afirmou para a modelo que são circunstâncias do jogo

Publicado em 05/11/2020

Durante a tarde desta quinta-feira (5) na décima segunda edição de A Fazenda, Mateus Carrieri aproveitou para conversar com Jakelyne Oliveira na área externa da sede. O peão confidenciou que não tem tanta afinidade com Jojo Todynho dentro do reality show da RecordTV.

Os dois são parceiros praticamente inseparáveis, tendo se salvado no jogo do ‘resta um’ desde o começo do programa. No entanto, o ator afirmou para a modelo que é uma circunstância do jogo: “É louco isso, porque por exemplo, eu tenho mais afinidade com o Juliano Ceglia, com o Lipe Ribeiro e com o Mariano. Não tenho tanta afinidade assim com a Jojo”, começou.  

“Eu gosto dela, e eu sinto que ela gosta de mim. Muito. Mas de afinidade não tem tanto assim, de trocar ideia e tudo”. Em seguida, se explicou: “Mas a gente tem um carinho que isso sempre repercute na hora das votações. Então, me faz ir nela sempre”.

“A partir do momento que ela não tiver isso comigo, eu fico liberto para ter com outra pessoa”, comentou o peão que está na roça desta noite com Tays Reis e Juliano. O resultado da votação será apresentado por Marcos Mion durante o programa ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade