PREOCUPADO

A Fazenda: Mateus Carrieri afirma que não quer ir para a roça e dormir na baia

O ator teme noite de votação

Publicado em 22/09/2020

Na manhã desta terça-feira (22), o peão Mateus Carrieri que vem se mostrando bem preocupado com a formação da próxima roça que acontece hoje a noite em A Fazenda 12. O ator treinou com Mariano e Lipe Ribeiro na academia da sede, e contou a eles sobre o seu medo. “Não quero ter que ir para a roça e dormir na baia”, afirmou.

Mateus tem expressado sua preocupação para vários peões desde a realização da Prova de Fogo, disputada no último domingo e vencida por Juliano Ceglia. Ele chorou bastante após a derrota. O ator mostrou dificuldade para empilhar os blocos em uma estrutura giratória e sofreu com a falta de fôlego na parte final para encaixar as peças.

“Fiquei muito atrás, velho. Deu muita vergonha”, lamentou Mateus, em lágrimas. Juliano, vencedor da prova, consolou o colega de confinamento e elogiou o seu esforço: “Que isso, velho você foi bem pra caramba, irmão.

O ator, no entanto, revelou que o choro era por entender que passou vergonha em rede nacional por não ter tido gás na reta final da atividade. “Eu sei, só estou triste, fiquei um pouco com vergonha de ficar bufando lá. Você viu como eu estava respirando, bufando, cheguei morto pra montar o negócio”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade