A Fazenda: Mateus Carrieri afirma que ficaria com Victória Villarim

Ator se declara para peoa

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (22) durante o café da manhã em A Fazenda 12, Mateus Carrieri fez uma revelação para a peoa Victória Villarim. Depois de Jojo Todynho colocar Rodrigo Moraes contra a parede por conta da proximidade do fazendeiro da semana com ela, o peão aproveitou o embalo para fazer uma espécie de declaração para a peoa.

O ator decidiu se abrir e confessou que a única pessoa com o qual ficaria dentro do programa é Victória Villarim, que estava sentada ao lado dele: “A única com que eu ficaria aqui é você”, disse Mateus, ganhando um abraço da modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado por Jojo, que não havia prestado atenção na conversa dos dois, o ator abriu o jogo: “Me declarei para a Vick agora” “Ficou apaixonado quando viu?”, perguntou Jojo. “Sim, e depois eu ‘broxei’ ele”, afirmou Victória, que tem namorado.

Jojo, sempre de bom humor, aproveitou para brincar com Mateus. “Bem feito. Sabe por quê? Porque eu dei carinho a ele, e ele fica nessa aí. Bem feito”, finalizou a funkeira, que sempre brinca no confinamento de “paquerar” Mateus e ele não corresponder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio