INFLUENCIADO

A Fazenda: Mateus Carrieri afirma para Juliano Ceglia: “Aqui a gente fica muito infantil”

Peão comenta sobre postura do jornalista durante o confinamento

Publicado em 30/10/2020

Durante a manhã desta sexta-feira (30) na décima segunda edição de A Fazenda, Mateus Carrieri conversou com Juliano Ceglia. O ator foi sincero ao analisar o comportamento do jornalista ao formar seu grupinho. “Sabe o que parece? O que eu acho?”, questionou, sendo interrompido por Juliano.

“Mateus, eu estou num jogo individual”, disse o jornalista. Mateus continuou falando. “Pra nós, pra você também, que já passou dos 40, a gente fica muito infantil. Parece um bando de gente imatura. Na idade deles, tudo bem, mas na nossa”, afirmou o peão.

“Essa coisa do bico preto parecia o grupinho da quinta B”, analisou. Sem graça, Juliano riu e disse que entendia. “Se deixa contaminar, né?”, concordou. “Eu sei que não é de maldade, ninguém aqui é ruim”, encerrou Mateus, deixando bem clara sua posição sobre os peões que faze parte do grupo de afinidade do colega de confinamento.

Após uma noite tensa de eliminação e prova do fazendeiro, os participantes começaram a pensar já em possíveis estratégias para a próxima formação da roça. Os confinados estão especulando quem a Jakelyne Oliveira vai indicar direto para a berlinda e quem irá fazer a prova de fogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade