EXCLUÍDO?

A Fazenda: Mateus Carrieri afirma após ir para a roça: “Nunca vou ser a prioridade da molecada”

O ator alegou ter feito tudo que é possível para se aproximar dos peões durante o confinamento

Publicado em 04/11/2020

Após ser indicado para a oitava roça de A Fazenda 12 por Lucas Maciel, graças ao poder da chama vermelha, Mateus Carrieri não escondeu a mágoa por não ser prioridade dos grupos da casa pela diferença de idade. Em papo com Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e MC Mirella, o ator desabafou sobre o assunto.

O peão alegou ter feito tudo que é possível para se aproximar dos peões durante o confinamento do reality show da RecordTV: “Até o Marcos Mion falou. Ficou evidente que nunca vou ser da turminha. Eu posso me dar bem, mas nunca vou ser prioridade de uma molecada. Não tem como”, começou. “A Jordana gosta de mim porque tem um espírito mais velho. Eu não vou ser prioridade nunca”.

“Me dou bem com todo mundo, mas não sou pi pi pi ou po po po de ninguém. Seria ridículo se fosse”. “Agora, se tiver que ser, vai ser lá fora. Ainda mais com um resta um e poder disso e daquilo. Eu vou sempre estar na roça porque as prioridades sempre vão ser outras”, disse. “Mas está tudo certo, não posso recriminar o Lucas por ter votado em mim, mas chega uma hora que não tem como”, completou.

Jojo pediu calma ao amigo e lembrou que a máxima do jogo é encarar as roças para ter chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mateus, porém, se diz sozinho e torce para o público ajudá-lo na sequência da convivência. “Se tiver que ganhar agora, é só pelo público. Eu não tenho mais o que fazer aqui para jogar. Tenho que torcer para não me levar para a baia porque odeio, não consigo dormir, pregar o olho e fico olhando para as telhas a noite inteira”.

“Então é melhor você repensar o seu jogo. O Mariano não te mandaria”, rebateu Jake. “Você não pode falar pelo pensamento dos outros”, reforçou Jojo. “É o que eu sinto. Tirando você (Jojo) e o Mariano, mas a maioria não tem a intimidade comigo. Para mim, é divisor de água. Se eu tiver que ir além nesse programa, é ganhando prova ou voltando pelo público”, finalizou Mateus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade