A Fazenda: Mateus Carreri detona jogo de Raissa Barbosa: “Tá fazendo hora extra”

Para ator, Raissa Barbosa não deveria estar mais no jogo

Publicado há 23 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (11), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jojo Todynho falaram sobre os rumos do jogo após a formação da nona roça do reality rural da Record TV.

Em conversa na área externa da sede, o ex-ator pornô lamentou ter recebido o voto de Jakelyne Oliveira e alfinetou Raissa Barbosa. “Se ela não vota em mim e vota na Raissa, a Raissa ia ficar com três, eu ia ficar com três e ela ia ficar com três. Provavelmente o Biel iria mandar a Raissa (para a roça), mas ela já se apavorou e não teve a menor dúvida em votar em mim. Então, pra mim acabou”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo continuou o papo, dizendo que está com a consciência tranquila por fazer um jogo limpo. Mas Mateus seguiu com suas críticas à ex-Miss Bumbum. “Já fez muita mer** aqui. Caiu do céu esse negócio do Selfie proteger ela. Ele sabe jogar e ela não sabe falar nada. Já tá fazendo hora extra, desculpe falar. Já jogou água, creme e quebrou coisa. Pronto, já deu também. Quero que ela não volte fazendeira ou eu vou estar na roça”, detonou.

Vale ressaltar que Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho formam a roça da semana ao lado de Lucas Maciel. O ex-Pânico já está automaticamente na Eliminação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela ex-Miss Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio