RIVALIDADE

A Fazenda: Mateus Carreri detona jogo de Raissa Barbosa: “Tá fazendo hora extra”

Para ator, Raissa Barbosa não deveria estar mais no jogo

Publicado em 11/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (11), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jojo Todynho falaram sobre os rumos do jogo após a formação da nona roça do reality rural da Record TV.

Em conversa na área externa da sede, o ex-ator pornô lamentou ter recebido o voto de Jakelyne Oliveira e alfinetou Raissa Barbosa. “Se ela não vota em mim e vota na Raissa, a Raissa ia ficar com três, eu ia ficar com três e ela ia ficar com três. Provavelmente o Biel iria mandar a Raissa (para a roça), mas ela já se apavorou e não teve a menor dúvida em votar em mim. Então, pra mim acabou”, disparou.

Jojo continuou o papo, dizendo que está com a consciência tranquila por fazer um jogo limpo. Mas Mateus seguiu com suas críticas à ex-Miss Bumbum. “Já fez muita mer** aqui. Caiu do céu esse negócio do Selfie proteger ela. Ele sabe jogar e ela não sabe falar nada. Já tá fazendo hora extra, desculpe falar. Já jogou água, creme e quebrou coisa. Pronto, já deu também. Quero que ela não volte fazendeira ou eu vou estar na roça”, detonou.

Vale ressaltar que Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho formam a roça da semana ao lado de Lucas Maciel. O ex-Pânico já está automaticamente na Eliminação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela ex-Miss Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade