Reflexão

A Fazenda: máscara de Mateus Carrieri cai para Mariano: “Interesse na torcida de Jojo”

Comportamento contraditório do ex-Casa dos Artistas intriga o sertanejo

Publicado em 07/12/2020

O sertanejo Mariano concluiu na madrugada desta segunda (7) que Mateus Carrieri tem afetividades com Jojo Todynho unicamente por interesse na força dela com o público. Para o peõa, em outra situação que não seja o jogo, o ex-Casa dos Artistas não se sujeitaria a várias coisas como pegada nas partes íntimas e favores a toda hora. “Um cara de 53 anos aceitar petelecos nas bolas?“, comentou ele com Lipe Ribeiro.

Você acha que é 100% verdadeiro? Ele está indo pelo jogo com esse carinho com a Jojo“, iniciu ele, que no momento estava deitado ao lado da cama de Lipe enquanto Jojo dormia do outro lado do quarto. “Você acha que se fosse numa situação normal ele se sujeitaria a tudo que ele se sujeita aqui?“, continuou Mariano.

Se não fosse pelo interesse da torcida, da força, tudo isso pensado. Cara, eu amo a Jojo, mas na hora que a Jojo começa a folgar comigo: ‘Oh, Jo, pô!!’“, expressou Mariano, que à tarde se irritou com ela ao ser tocado nas partes íntimas pela funkeira.

Um cara de 53 anos nas costas aceitar peteleos nas bolas quando está dormindo, jogar água quando está dormindo, pega isso, pega àquilo, faz isso, faz àquilo. Você acha que é só por carinho ou interesse isso?“, questionou a dupla de Munhoz ao ex-De Férias.

Lipe, por sua vez, concordou com o colega de confinamento “Todo mundo em algum momento já percebeu. Mas de jogo eu ou começar a perceber mais“, avisou. “Deus queira que eu esteja errado. Foda quebrar a cara mais uma vez aqui. Foda!“, disse Mariano, intrigado com a situação.

A relação amistosa de Mateus Carrieri com Lidi Lisboa também virou assunto entre ele. “Mas eu vejo muita aproximação suspeita aqui também“, disse Lipe. Mariano continuou: “Aproximação do nada com a Lidi, pelo amor de Deus“. Lipe argumentou. “Então, mas isso foi quando ele estava Fazendeiro, ai depois que voltou da Roça, não pelo Fazendeiro em si“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade