LAMPIÃO DO PODER

A Fazenda: Mariano vence Prova de Fogo e ganha vantagem em formação de roça

Na prova, os competidores eram alçados a uma estrutura em que deslizavam em cabos

Publicado em 29/11/2020

Durante a tarde deste domingo (29) na décima segunda edição de A Fazenda, Mariano foi o vencedor da Prova de Fogo, a prova foi de habilidade disputada contra Stéfani Bays. Jojo Todynho deveria participar da competição também, mas pelo fato de ter medo de altura preferiu não fazer.

Na prova, os competidores eram alçados a uma estrutura em que deslizavam em cabos. O objetivo era pegar um frisbee em uma das pontas do cabo, deslizar para a outra ponta e atirar o objeto em caixas empilhadas. Quem derrubasse todas as caixas primeiro ganharia. Mariano foi o mais habilidoso.

No sorteio para participar da prova, Jojo foi a primeira a pegar o ovo dourado. Stéfani, Tays Reis e Jakelyne Oliveira também encontraram o objeto. Como Tays e Jake não podiam participar da prova, elas tiveram de designar outro peão para fazer isso. Jake entregou o ovo para Mariano, e Tays deu o seu para Lipe.

Em seguida, Marcos Mion chamou Jojo para a despensa e a informou que, por ter sido a primeira a tirar o ovo dourado, ela tinha o poder de vetar um dos quatro da prova. Ela optou por tirar Lipe da prova indo disputar apenas contra os outros dois colegas de confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade