RECONCILIAÇÃO

A Fazenda: Mariano se desculpa com Stéfani Bays após briga: “Acho seu nariz lindo”

Sertanejo revelou que já fez quatro cirurgias plásticas no nariz

Publicado em 10/11/2020

Na madrugada desta terça-feira (10), em A Fazenda 12, Mariano aproveitou a presença de Stéfani Bays na baia para colocar um ponto final na discussão que teve com a maquiadora no reality rural da Record TV.

Durante papo com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, o sertanejo aproveitou a oportunidade para chamar a intenção da influenciadora para se desculpar sobre o comentário do seu nariz, afirmando que não teve maldade em ofendê-la.

“Stéfani, só pra esclarecer o negócio lá. Eu não falei nada da sua aparência. Na hora, tava todo mundo brincando com as fotos do que estavam no (Hora do) Faro porque estavam distorcidas, por conta que colocaram o chapéu e o lenço. A frase que usei pra você foi ‘ficou só o nariz’ porque distorceu a imagem e deu um zoom na frente”, explicou.

Mariano seguiu a conversa revelando ter feito quatro cirurgias plásticas em seu nariz. “Eu já falei várias vezes aqui, até acho que foi o gancho da conversa, que eu já fiz quatro cirurgias no nariz. Não deu certo e me arrependo”, lembrou o cantor.

Por fim, Stéfani afirmou que entendeu a fala do cantor e que não gostaria que ficasse um clima insuportável entre os dois. “Não foi querendo te ofender. Como eu te falei, acho seu nariz lindo”, finalizou Mariano durante a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade