EM CLIMA DE ROMANCE

A Fazenda: Mariano responde se beijaria Jakelyne Oliveira

Jojo Todynho coloca cantor sertanejo "Contra a parede"

Publicado em 18/09/2020

Na noite de quarta-feira (17) em A Fazenda 12 após a eliminação de Fernandinho Beatbox na primeira roça da temporada, um grupo de peoas se reuniu e fez uma brincadeira de perguntas e respostas entre elas e com o restante dos participantes do reality.

Durante a brincadeira, as peoas começaram a “Shipar” os casais que elas conseguiram perceber que poderiam se formar dentro da casa, entre eles os peões Mariano e Jakelyne Oliveira. A funkeira Jojo Todynho então decidiu chamar Mariano e o colocar “contra a parede” a respeito de suas intenções com Jakelyne Oliveira:

“Mariano, entre uma bebida e outra, se seus lábios formigassem, você beijaria alguém? Se tivesse um imã e esse imã fosse parar na boca da Jake, seria correspondido?”, disse a peoa em alto e bom som, inclusive na frente de jakelyne que também participava da dinâmica entre as meninas.

O cantor ficou sem jeito e não foi muito direto em sua resposta: “Eu estou doido, vocês querem me constranger”, afirmou Mariano. O “romance” entre o cantor e a modelo tem ganhado grande repercussão na internet, parte dos internautas acham que a gata já entrou focada em conquistar o sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade