DECEPCIONADO

A Fazenda: Mariano rejeita fazer as pazes com Lidi Lisboa: “Não quero nem bom dia”

O sertanejo não escondeu a sua mágoa com a peoa por ter o vetado da prova do fazendeiro

Publicado em 25/11/2020

Durante a madrugada desta quarta-feira (25) em A Fazenda 12, Mariano não escondeu a sua mágoa com Lidi Lisboa por ter o vetado da prova do fazendeiro após a formação da 11ª roça. Afinal, a peoa poderia barrar a ida de Mateus Carrieri por desentendimentos passados no reality da RecordTV.

Em conversa com Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays e Jojo Todynho, o cantor diz ter levado numa boa a funkeira ter o colocado na roça por Sté já ter encarado a berlinda na última semana. “Eu sempre fui muito próximo dos dois”, respondeu Jojo.” “Tudo bem, é aceitável. Agora, a Lidi não entendi. Eu defendi ela desde o começo”, acrescentou o sertanejo.

Jojo, então, explicou que decidiu votar em Lidi Lisboa por entender que a casa votaria em Biel, seu maior desafeto no jogo. “No meu pensamento, olha só, eu vou votar na Lidi porque as pessoas vão votar no Biel. Pronto, dois coelhos com uma cajadada só. As pessoas estavam esperando o óbvio”. “Prefiro ir eu do que uma pessoa que eu gosto. Agora, com a Lidi, defendi desde o começo e nunca teve proximidade com o Biel. Ela votou em mim por que?”, questionou o sertanejo.

“Eu precisava falar no final. Foi ingratidão total. Ela foi a pessoa que mais esbravejou e voltou atrás total. Fiz tudo. Falei que gosto tanto dela, mas deixa, tá bom”, reclamou o cantor. No fim, Stéfani cogitou do peão se sentar com Lidi para acertar as contas, mas a ideia foi totalmente rejeitada pelo cantor. “Quem? eu? Não quero mais nem bom dia ou boa tarde. Gente assim quero longe de mim. Esquece. Pelo amor de Deus. Vixi maria”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade