SEM PAPO

A Fazenda: Mariano reclama sobre comportamento de Lidi Lisboa: “Não melhora a cara um minuto”

A atriz passou pela área externa com cara de poucos amigos

Publicado em 26/11/2020

Durante a tarde desta quinta-feira (26) na décima segunda edição de A Fazenda, Mariano conversou na área externa com Jojo Todynho sobre a roça de hoje, no qual disputa a permanência no reality com Raissa Barbosa e Lidi Lisboa.

Durante o papo, Lidi passou pela área externa com cara de poucos amigos. Mariano e Jojo perceberam, e a feição irritada da atriz recebeu um comentário do cantor. “Não melhora a cara um minuto!”, disse ele. “Espero que as pessoas estejam vendo o que está acontecendo”, complementou Jojo.

A funkeira foi a responsável por colocar Lidi na roça dessa semana, por sua indicação como fazendeira da semana. Em seguida, os dois falaram sobre a roça em si: Jojo perguntou se Mariano já havia escolhido seu look para usar no programa ao vivo, que será apresentado por Marcos Mion à noite.

O cantor afirmou que usará sua “botinha amarela, companheira de tantas carpidas”, mas não havia se decidido sobre o restante do look. Na sequência, Mariano disse estar “muito tranquilo” a respeito da roça, já que achou que estaria mais nervoso por se submeter a votação popular para decidir sua permanência. Jojo o elogiou, dizendo que ele passa “muita verdade”, e por isso merece ficar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade