IRRITADO

A Fazenda: Mariano reclama sobre Biel: “Fui eu que coloquei ele na roça?”

Sertanejo comenta sobre veto que ele deu ao funkeiro na prova do fazendeiro.

Publicado em 14/10/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (14) em A Fazenda 12, Mariano voltou a reclamar de Biel enquanto conversava com Tays Reis. Os dois estavam na área externa enquanto o sertanejo tomava banho, e novamente falaram sobre o veto que ele deu ao funkeiro na prova do fazendeiro.

O cantor foi novamente cobrado por Tays sobre não ter permitido que Biel participasse da disputa, colocando-o diretamente na roça. Mais uma vez, Mariano tentou se justificar afim de esclarecer sua posição e sua atitude para ter uma possível facilidade durante a prova que acontece nesta noite.

“E agora chegou aqui, você disse que na cabeça do Biel eu sou um traidor e tal. Fui eu que coloquei ele na roça?”, questionou o peão. Tays tentou remediar. “Ele não te chamou de traidor não, talvez eu tenha me expressado mal, mas a chateação dele é por ser o Lipe Ribeiro o mais próximo de você, e você não deixar ele fazer a prova”, contou.

O sertanejo respondeu: “Eu entendo, tanto que depois na hora que eu vi a Carol correndo e disse: ‘Nossa, achei que você ia me vetar'”, justificou-se. A prova do fazendeiro será disputada entre Tays Reis, Carol Narizinho e Mariano um dos peões se salva e volta para a sede comandando tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade