UOL - O melhor conteúdo
CORAJOSO

A Fazenda: Mariano promete cuidar de todos os bichos caso volte da roça

O sertanejo disputa a preferência do público com Raissa Barbosa e Lidi Lisboa

Publicado em 26/11/2020

Durante o fim da tarde desta quinta-feira (26) na décima segunda edição de A Fazenda, Mariano se mostrou disposto a cuidar de todos os bichos da propriedade caso volte da roça de hoje, que ele disputa com Raissa Barbosa e Lidi Lisboa.

Na sala, a própria Lidi questionou sobre quem ainda não tinha feito os cuidados com o cavalo Lyon. “É o cavalo que tem três pessoas que não fez? Como é que vai fazer daí?”, perguntou a modelo. “Mas o outro que falta cavalo é o Biel. Mas o Biel falta cavalo, jumenta e mini cabra”, relembrou Jakelyne Oliveira

“Eles dois que falta (fazer os cuidados com o) cavalo, né?”, tornou a questionar Raissa. Dessa vez, Lipe Ribeiro respondeu: “E o Mateus Carrieri, que faltava só cavalo, e ele não vai precisar fazer essa semana. Então…”, disse ele. “Então Mariano faz o cavalo”, afirmou Raissa.

Mariano emendou: “Se eu voltar eu faço. Faço o cavalo, e se quiser que eu faça todos os bichos eu faço”, brincou o sertanejo. Vale lembrar que essa vai ser a primeira roça que o peão vai enfrentar após ser vetado da prova do fazendeiro por Lidi que recebeu a chama verde do Lampião do Poder, indo direto para a berlinda.  

Sair da versão mobile