A Fazenda: Mariano lamenta discussão com Biel: “Nunca tive uma inimizade assim”

Sertanejo cogita a possibilidade de conversar com o funkeiro

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (16) em A Fazenda 12, Mariano e Lipe Ribeiro conversaram sobre a confusão envolvendo Biel que aconteceu durante a madrugada. Os dois falavam sobre a festa que acontecerá a noite, e o sertanejo disse que vai tentar ficar “bem marotinho” para evitar brigas.

Nesse momento, o assunto da discussão entre ele e o funkeiro surgiu: “Nunca tive uma inimizade assim, nem no meio artístico, nem na vida. Tem pessoas que você não bate muito e tal, agora inimizade assim, de guerra declarada, eu nunca tive. E isso é ruim demais”, afirmou o fazendeiro da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe comentou: “Ontem ele chegou também, puto, com a reação da galera. Mas eu acho que ele vai te chamar para conversar. Não dá para ficar nesse clima. É muito chato. Mesmo clima que está eu e o Lucas Maciel e em nem sei porque. Mas não vou ficar também perguntando”, comentou. O cantor diz planejar conversar de forma mais tranquila com Biel.

“Na hora que eu for falar com ele, vou falar: ‘Cara, eu te pedi desculpas, você está no seu direito também, mas velho, vamos manter pelo menos a educação. Bom dia, boa tarde, boa noite’. Tipo ontem, vim ajudar ele nas vacas aqui, agradeceu”, afirmou.”Não precisa também ficar de melhor amigo”, pontuou Lipe. “Mas é foda, na hora da raiva a gente fala um monte de merda também”, frisou. O influencer deu razão a Biel neste ponto: “É eu até entendo ele ali, ele chegou e ninguém recepcionou ele direito”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio