A Fazenda: Mariano fica indignado após MC Mirella acusá-lo de comentários transfóbicos

Sertanejo não se recordava de comentários transfóbicos feitos por ele no reality

Publicado há 2 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (21), em A Fazenda 12, após a festa ‘Candy Land’, o sertanejo Mariano se mostrou indignado com os adjetivos atribuídos a ele por MC Mirella durante dinâmica do ‘Hora do Faro’ no reality rural da Record TV.

Durante conversa com Jakelyne Oliveira, o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ se mostrou magoado por ter sido acusado pela funkeira de fazer comentários transfóbicos no confinamento. “Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”, disse o peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Jakelyne Oliveira lembrou quando Mariano a comparou com uma travesti, deixando a funkeira incomodada. “Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou ‘tá parecendo um travesti’”, contou.

Mariano, então, lamentou sua fala não ter sido interpretada como um elogio. “Como assim? Eu falei ‘nossa, que travestizão, hein’. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei ‘travecão’. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível”, comentou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais