A Fazenda: Mariano faz o “advogado do diabo” e tira Jojo Todynho do sério: “Você não me viu nervosa”

Sertanejo foi cobrar desculpas da funkeira a Biel e levou sequência de patadas

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariano conseguiu irritar Jojo Todynho na manhã desta segunda (28) ao cobrar da funkeira uma desculpas a Biel e Cartolouco. Para ele, Jojo deveria ter chamado Biel para conversar e jamais ter entrado no quarto gritando. A cantora, por sua vez, escutou o que o sertanejo tinha pra falar, mas deixou claro que não tiraria nada do que disse a Biel no auge da briga.

Você acha que tinha o direito de entrar no quarto gritando, com um monte de gente dormindo? A outra galera não é obrigado a ouvir“, disse Mariano. Jojo disse que poderia estar errada em ter entrado no quarto gritando, as que estava cega de raiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou passar pano. Cada ação tem a sua reação”, rechaçou Jojo. “Não é passar pano. Falei baixa a guarda porque o resto da galera não tem nada a ver com a situação“, disse Mariano, que negou estar em defesa de Biel e não tem a intensão de passar pano pra ninguém..

Mas eu falei com o resto da galera?“, rebateu Jojo. É então que o sertanejo leva patada da cantora. “Não, mas você está gritando e todo mundo ficou puto com você ontem“, disse ele. “Ué, se ficou ou não ficou eu só lamento. Eu falei o que eu tinha que falar“, disse ela.

E continuou: “A questão é o deboche. Se ele tivesse me respondido, tudo bem, mas ele ficou de deboche. Fui orientada para falar o que eu quiser falar. Eu não sou um personagem. Minha atitude foi de grosseira, mas e o deboche é o que? Não tenho nada pra falar com ele. Nem oi ou bom dia“, disparou.

Eu estava alterada. Presta atenção […] é muito fácil defender quando você não viu a situação. Eu não sou maluca. Se eu cheguei ao ponto de mandar ele tomar no cu é porque alguma coisa aconteceu. Eu não sou doida. Não rasgo dinheiro.

Você achou que eu estava nervosa? Pior seria acontecer a situação e eu ficar calada. Ai é de ficar assustado. Eu queria ver ele fazer deboche lá fora. Faz lá fora pra ver o que acontece. Enquanto eu estou discutindo, estou tranquila. O negócio é eu estar calada […] calada eu agrido, eu meto socão!“, contou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais