Acerto de contas

A Fazenda: Mariano faz o “advogado do diabo” e tira Jojo Todynho do sério: “Você não me viu nervosa”

Sertanejo foi cobrar desculpas da funkeira a Biel e levou sequência de patadas

Publicado em 28/09/2020

Mariano conseguiu irritar Jojo Todynho na manhã desta segunda (28) ao cobrar da funkeira uma desculpas a Biel e Cartolouco. Para ele, Jojo deveria ter chamado Biel para conversar e jamais ter entrado no quarto gritando. A cantora, por sua vez, escutou o que o sertanejo tinha pra falar, mas deixou claro que não tiraria nada do que disse a Biel no auge da briga.

Você acha que tinha o direito de entrar no quarto gritando, com um monte de gente dormindo? A outra galera não é obrigado a ouvir“, disse Mariano. Jojo disse que poderia estar errada em ter entrado no quarto gritando, as que estava cega de raiva.

“Não vou passar pano. Cada ação tem a sua reação”, rechaçou Jojo. “Não é passar pano. Falei baixa a guarda porque o resto da galera não tem nada a ver com a situação“, disse Mariano, que negou estar em defesa de Biel e não tem a intensão de passar pano pra ninguém..

Mas eu falei com o resto da galera?“, rebateu Jojo. É então que o sertanejo leva patada da cantora. “Não, mas você está gritando e todo mundo ficou puto com você ontem“, disse ele. “Ué, se ficou ou não ficou eu só lamento. Eu falei o que eu tinha que falar“, disse ela.

E continuou: “A questão é o deboche. Se ele tivesse me respondido, tudo bem, mas ele ficou de deboche. Fui orientada para falar o que eu quiser falar. Eu não sou um personagem. Minha atitude foi de grosseira, mas e o deboche é o que? Não tenho nada pra falar com ele. Nem oi ou bom dia“, disparou.

Eu estava alterada. Presta atenção […] é muito fácil defender quando você não viu a situação. Eu não sou maluca. Se eu cheguei ao ponto de mandar ele tomar no cu é porque alguma coisa aconteceu. Eu não sou doida. Não rasgo dinheiro.

Você achou que eu estava nervosa? Pior seria acontecer a situação e eu ficar calada. Ai é de ficar assustado. Eu queria ver ele fazer deboche lá fora. Faz lá fora pra ver o que acontece. Enquanto eu estou discutindo, estou tranquila. O negócio é eu estar calada […] calada eu agrido, eu meto socão!“, contou Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade