FUTURO INCERTO

A Fazenda: Mariano fala sobre seu futuro com Jakelyne: “Lá fora tá nas mãos de Deus”

Sertanejo não tem ideia se ficará com Jake fora do programa

Publicado em 15/10/2020

Na madrugada desta quinta-feira (15), em A Fazenda 12, o cantor sertanejo Mariano, novo fazendeiro da semana, falou sobre o futuro do seu relacionamento com Jakelyne Oliveira, fora do reality rural da Record TV.

Para o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ na live do TikTok, o seu futuro com a ex-miss Brasil está indefinido. “Aqui os sentimentos são muito intensos. A Jake, assim como eu, é muito transparente. Já conversamos sobre essa relação após o reality, mas a gente vai esperar sair. Aqui dentro está tudo a mil maravilhas, mas lá fora tá nas mãos de Deus”, refletiu.

O cantor também revelou ter se decepcionado com Biel e Cartolouco no jogo, afirmando que chegou a hora do funkeiro ser eliminado do programa. “Ele já passou do ponto aqui dentro”, falou.

Tays Reis e Carol Narizinho enfrentam Biel na Eliminação desta quinta-feira (15), já que o cantor estava automaticamente na berlinda por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Mariano. O sertanejo é o novo dono do chapéu mais cobiçado do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade