A Fazenda: Mariano é o eliminado da semana

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro garantiram permanência no programa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma noite de eliminação fez tremer as estruturas de A Fazenda 12 no episódio desta quinta-feira (10). Após uma longa apuração e muito suspense, o cantor sertanejo Mariano foi o escolhido para deixar o programa nesta semana, com 24,91% dos votos válidos.

Sorte da cantora Jojo Todynho e também de Lipe Ribeiro. Eles saíram imunes de mais essa Roça da competição e garantiram suas permanências no reality show por pelo menos mais uma semana. Vale lembrar que estão previstas mais três eliminações antes da final, no dia 17 (quinta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Roça da vez se formou na última terça (8), entre Jojo, Lipe, Mariano e também Stéfani Bays. A influenciadora digital, porém, acabou conseguindo escapar de ir para a votação ao vencer, dias depois, a Prova do Fazendeiro, que lhe deu imunidade na disputa.

A prova que conferiu o chapéu da semana a Bays, aliás, foi bastante tumultuada. Marcos Mion teve de atrasar o resultado do desafio – que só saiu na madrugada desta quarta (10) – e de lidar com a irritação de alguns dos competidores, que se queixaram de falta de clareza na dinâmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio