A Fazenda: Mariano e Jojo Todynho discutem por preparação do almoço: “Estou com fome”

O cantor reclamou que a funkeira estava demorando para preparar a comida

Publicado há 21 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta sexta-feira (6) na décima segunda edição de A Fazenda, Mariano que amanheceu com um pouco de mau humor. O sertanejo teve uma pequena discussão com Jojo Todynho, que preparava o almoço na cozinha porque estava com fome.

O cantor reclamou que a funkeira estava demorando para preparar a comida, principalmente o arroz, o que acabou a deixando irritada também: “Você quer fazer uma coisa de cada vez, pô”, disse ele. “Sozinha, né meu bem? Se fosse mais cedo, já estaria pronto”, rebateu Jojo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa, que lavava louca ao lado dos dois, até se ofereceu para ajudar no almoço, mas foi ignorada por ambos, que continuaram a discussão. “Você não pode aguardar mais um minuto?”, perguntou a funkeira. “Pô, eu estou com fome”, devolveu Mariano, indo aguardar na mesa ao lado de Mateus Carrieri, que também dava uma ajuda na preparação da comida.

Com o reality show da RecordTV se afunilando os peões estão com os ânimos cada vez mais a flor da pele e tudo vira motivo de atrito e discussão entre eles. Jojo e Mariano não tem muitos desentendimentos durante o programa, mas algumas alfinetas estão sendo trocadas na sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio