A Fazenda: Mariano declara sobre Luiza Ambiel: “É a pessoa mais difícil de conviver aqui”

Sertanejo também faz revelação sobre seu relacionamento com Jakelyne Oliveira

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a “Live do Fazendeiro” que aconteceu na noite de quarta-feira (14) na sede de A Fazenda 12 após a decisão da prova disputada por Mariano, Tays Reis e Carol Narizinho. O sertanejo que foi o vencedor e que se livrou da roça, falou sobre os peões e elegeu a pessoa mais difícil de lidar no confinamento: Luiza Ambiel.

“É a pessoa mais difícil de conviver aqui, já falei isso, dela contestar qualquer tipo de coisa que você vai colocar pra ela. Mas ela é uma boa pessoa, só que ela argumenta muito, então isso é um pouco difícil de lidar, pessoa que não aceita opiniões, nem nada”, afirmou o peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel, Carol e Tays disputam no voto popular a permanência no reality show da RecordTV. Durante a live, o cantor falou também sobre o futuro de seu relacionamento com Jakelyne Oliveira, com quem está vivendo um affair desde o começo do confinamento.  

“Aqui os sentimentos são muito intensos. A Jake, assim como eu, é muito transparente. Já conversamos sobre essa relação após o programa, mas a gente vai esperar sair. Aqui dentro está tudo a mil maravilhas, mas lá fora está nas mãos de Deus”, finalizou o fazendeiro da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio