SEM ENTENDER

A Fazenda: Mariano critica Jojo Todynho por decidir indicar Lidi Lisboa para a roça: “Incoerente”

Os peões tentaram prever a formação da 11ª roça do reality show

Publicado em 24/11/2020

Durante a madrugada desta terça-feira (24) em A Fazenda 12, antes de caírem no sono Mariano e Lipe Ribeiro tentaram prever a formação da 11ª roça do reality show da RecordTV. A decisão de Jojo Todynho em votar em Lidi Lisboa é vista como incoerente pelos peões.

Lipe contou para Mariano estar indeciso sobre o que fazer com os poderes do lampião. Afinal, Jojo, atual fazendeira da semana, já o avisou que mandará Lidi para a berlinda e não gostaria de ser atrapalhada. “Ela me falou ontem. Nem sei o que fazer”. “Se ela fizer isso, vai ser um pouco incoerente com tudo aqui dentro. Tudo bem que ela ficou bem chateada com o último lance”, completou Mariano.

O que Mariano quis dizer é que Jojo Todynho vive uma guerra na relação com Biel desde o começo do confinamento e o voto no funkeiro é algo esperado até pelo peão que já a indicou para a roça no posto de fazendeiro. O empresário, por sua vez, vê que a rixa das peoas pode ser resolvido num diálogo aberto e olho no olho. “Pô, elas eram coladas. Amigas brigam também e é isso aí”. “Que viagem.

É fo**. Não dá pra saber o que passa na cabeça das pessoas”, brincou sertanejo. Lipe, no entanto, pediu para Mariano guardar a informação da indicação de Jojo a sete chaves para não se complicar ou ficar com fala de ‘fofoqueiro’. Nem comenta essa por** que eu nem comentei com a Lidi”. “Não, pelo amor de Deus. Nem comenta com ela também”, alertou Mariano. “É uma mer**. E se for uma coisa de por alguém na roça. Muito imprevisível”, finalizou Lipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade