SEM PAPO

A Fazenda: Mariano conversa com Lipe Ribeiro e reclama de Lucas Maciel: “Não quero papo”

O peão aproveitou o trato da vaca para desabafar sobre suas frustrações

Publicado em 11/11/2020

Nesta quarta-feira (11) em A Fazenda 12, Mariano aproveitou a ajuda de Lipe Ribeiro com o trato da vaca para desabafar sobre suas frustrações dentro da sede. O cantor ainda está remoendo que Lucas Maciel o tirou da prova de fogo na semana passada e disse ao empresário que acredita que ele está se unindo a um novo grupo.

“Não cai nessa pilha”, aconselhou. Lipe negou que esteja se unindo a alguém e afirmou que está em uma situação desconfortável, pois ele se dá bem com todos. “Você sabe que é prioridade. Aquele dia da votação eu fiquei chateado pra ca*****. Você tinha dito que eu era sua prioridade, você tem direito de mudar de ideia, mas eu não tô conseguindo entender essa aproximação da Lidi Lisboa com a MC Mirella do nada, por exemplo”, analisou o cantor.

“O único grupo que a gente sempre se defende é eu, Selfie e Lidi”, rebateu Lipe. “Mas isso era eu contigo, mas tudo bem. Tá tudo certo, não tem problema”, lamentou Mariano, remoendo uma dinâmica do Resta Um em que o empresário salvou a atriz em vez dele. Mariano criticou as estratégias de Lucas. “Eu não quero mais papo com o Selfie”, afirmou. “Pra mim, tá passando por cima dos princípios, pra mim não serve”.

“O argumento que ele deu ontem do lance da prova de fogo eu achei um absurdo. O cara pensou só no próprio umbigo. Toda vez que ele quer os negócio mexe mundos e fundos”, disse. “Eu entendo”, afirmou Lipe, tentando mudar de assunto. “Toda roça tô saindo de lá decepcionado”, seguiu Mariano. “Aqui não tem como mentir. Eu fico quieto em assunto de jogo, porque você e Jakelyne Oliveira eu gosto pra ca*****”.

“Eu votei no Mateus com dó no coração, porque eu fui o primeiro a votar. Se eu tivesse no meio, teria queimado meu voto na Lidi”, afirmou o empresário. “Só queria saber se você tá jogando, se algo mudou, porque tudo bem, mas é pra eu não me decepcionar”, disse Mariano. O empresário disse que está em uma situação desconfortável, que entende os dois lados, mas que prefere não se envolver. “Eu só estou em uma situação meio xis. Nada mudou pra mim nem vai mudar”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade