DIAS RUINS

A Fazenda: Mariano consola Jakelyne Oliveira após choro na casa da árvore

A peoa está se sentindo mal por ter ferido os sentimentos de Mateus Carrieri

Publicado em 23/11/2020

A semana não começou bem para Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12, a modelo teve uma crise de choro na casa da árvore logo de manhã, e continuou demonstrando sua tristeza ao voltar para a sede. Já no quarto, ela recebeu o carinho de Mariano, seu affair no reality.

Os dois se deitaram na cama e trocaram carinhos, enquanto o sertanejo tentava consolar a peoa. Mais cedo, Jake realizou as tarefas como ajudante da baia e foi se recolher na casa da árvore. Entre lágrimas, começou a falar sozinha. “Meu Deus, me ajuda. Que loucura”, afirmou.

A peoa ficou sozinha por diversos minutos e, ao que tudo indica, ela está se sentindo mal por ter ferido os sentimentos de Mateus Carrieri, que está magoado com a postura de Jakelyne, já que ele deixou bem claro que prefere ir para a roça do que para a baia e mesmo assim ela puxou o ator para a área desconfortável. Na conversa que teve com ele ontem, ela declarou que tinha feito isso porque durante a participação dos peões em “Hora do Faro” (RecordTV).

Ele excluiu a modelo da dinâmica e deu um prêmio de R$ 10 mil para Stéfani Bays. “Fiquei chateada não pelo dinheiro, mas porque você me excluiu”, rebateu. De acordo com ela, a puxada para a baia foi por “diversos motivos”, mas ele afirmou que ela nunca demonstrou chateação com ele e que ela só queria achar desculpa. Entre lágrimas na casa da árvore, Jakelyne falou sozinha: “Eu odeio chatear as pessoas. Eu odeio, eu odeio, eu odeio”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade