A Fazenda: Mariano cancela convite a Lucas Cartolouco após ser chamado de traidor

Sertanejo afirma que não quer aproximação com ex-peão após o reality show

Publicado há 9 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o confinamento de A Fazenda 12, Mariano não gostou de ser chamado de traidor por Lucas Cartolouco, e cancelou o convite do jornalista para uma viagem ao Mato Grosso do Sul, terra natal do cantor. Na última sexta-feira (9), em conversa com Jakelyne Oliveira, eles questionaram as críticas feitas pelo ex-peão durante a gravação do programa Hora do Faro.

“Eu falei para o Cartolouco: ‘Você ganhou um amigo, espero te encontrar algum dia aí fora’. Ou seja, acabou com tudo. A gente aqui, combinando de ir para Campo Grande. Você acha que eu vou levar um cara desses para casa?”, comentou Mariano. “Jamais!”, respondeu Jakelyne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe aonde mora a hipocrisia? O Lucas Maciel deu 12 votos nele, o mandou para a roça, é inteligente. E você que deu um é traidor”, complementou a modelo. “Exatamente”, reforçou o sertanejo. O quadro é gravado nas sextas e conta com a participação dos peões confinados na sede rural.

Durante a entrevista, o jornalista chamou Mariano de traidor e manipulador, enquanto a modelo recebeu os títulos de mentirosa e duas caras: “A minha vontade é olhar na cara dele e falar bem assim: ‘Pontua os momentos em que você decidiu que eu sou isso. Me fala o porquê que vou tentar evoluir’. Fiquei muito mal”, confessou Jakelyne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais