SEM CONVERSA

A Fazenda: Mariano cancela convite a Lucas Cartolouco após ser chamado de traidor

Sertanejo afirma que não quer aproximação com ex-peão após o reality show

Publicado em 10/10/2020

Durante o confinamento de A Fazenda 12, Mariano não gostou de ser chamado de traidor por Lucas Cartolouco, e cancelou o convite do jornalista para uma viagem ao Mato Grosso do Sul, terra natal do cantor. Na última sexta-feira (9), em conversa com Jakelyne Oliveira, eles questionaram as críticas feitas pelo ex-peão durante a gravação do programa Hora do Faro.

“Eu falei para o Cartolouco: ‘Você ganhou um amigo, espero te encontrar algum dia aí fora’. Ou seja, acabou com tudo. A gente aqui, combinando de ir para Campo Grande. Você acha que eu vou levar um cara desses para casa?”, comentou Mariano. “Jamais!”, respondeu Jakelyne.

“Sabe aonde mora a hipocrisia? O Lucas Maciel deu 12 votos nele, o mandou para a roça, é inteligente. E você que deu um é traidor”, complementou a modelo. “Exatamente”, reforçou o sertanejo. O quadro é gravado nas sextas e conta com a participação dos peões confinados na sede rural.

Durante a entrevista, o jornalista chamou Mariano de traidor e manipulador, enquanto a modelo recebeu os títulos de mentirosa e duas caras: “A minha vontade é olhar na cara dele e falar bem assim: ‘Pontua os momentos em que você decidiu que eu sou isso. Me fala o porquê que vou tentar evoluir’. Fiquei muito mal”, confessou Jakelyne.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade